Mensajes

¿Quieres enviarnos un mensaje?

Queridas Irmãs: Anabela, Ester, Léontine,

Queridas Irmãs: Anabela, Ester, Léontine, Blanca Flor e María Begonã
Agradecemos a vossa disponibilidade e generosidade para servir na missão que o Senhor vos confia, fazemos nossas as palavras de S. Bento Menni ” ” pedi cada dia ao Divino Coração de Jesus que vos obtenha do Eterno Pai a plenitude das graças do Espirito Santo para serdes fiéis” ( c534) Movidas por estas palavras do nosso fundador, pedimos para cada uma de vós na missão que Deus vos confia bem como cada hospitaleira a graça de cada dia deixarmos reproduzir em nós o sopro do Espirito, centrando o nosso coração Nele na prática da Hospitalidade.
Às Irmãs: María Assunción, Ana Lucía e Andrea Calvo o nosso obrigada pela vossa generosidade e empenho na animação da Congregação.
A todas as Irmãs Capitulares a nossa gratidão pelo trabalho realizado e compromisso com a Igreja e Congregação. Agora é hora de ” voltarmos a casa com Jesus” e juntos concretizarmos os objetivos traçados para estes seis anos, na abertura ao Espirito para que a história de Salvação aconteça em ti, em mim, em nós.
Agradecidas e unidas na oração.
As Irmãs da comunidade de Belas.

Manuela Conceição
30 de junio de 2018 a las 14:27

Dear Sr. Anabela and all

Dear Sr. Anabela and all the chapter sisters we appreciate you for all that you have done on our behave and the Congregation as a whole. By coming out with what will guide us for the next six years.
Thank you and may God bless you and grant you the graces you need to continue serving him.
From the Monrovia community (Liberia)

Monrovia Community
30 de junio de 2018 a las 13:42

Querida irmã ANABELA e

Querida irmã ANABELA e mais irmãs do novo governo geral, e capitulares , graças por vossa entrega e serviço a congregação,. Que o ESPÍRITO continue a fortalecer-vos na condução desta barca hospitaleira para que todas juntas sejamos uma resposta credível aquilo que o SENHOR nos pede em cada dia . Mais uma vez obrigadas por todo o vosso trabalho, no coração de JESUS nos encontraremos. Um abraço fraterno.

30 de Junho de 2018 Maria FÁTIMA VIEIRA.

fatima vieira
30 de junio de 2018 a las 13:19

Bom dia Irmã Anabela e

Bom dia Irmã Anabela e às Irmãs do Conselho Geral

“Cantarei eternamente as misericórdias do Senhor” .

É o Senhor que em cada dia quem nos acompanha e derrama o seu amor sobre a humanidade. É este mesmo Senhor que vos entrego em cada dia para levar em frente a Missão Hospitaleira .
Que Maria, com o Seu Sim seja modelo de entrega e de disponibilidade.

Irmã Paulina Henriques

30 de junho de 2018
Madeira, Comunidade de São Roque – CRPSF

Paulina Maria Gonçalves Henriques
30 de junio de 2018 a las 11:55

Sor Anabela e demais Irmãs

Sor Anabela e demais Irmãs do Conselho Geral

Ao finalizar o XXI Capitulo Geral, com Maria queremos cantar o Magnificat, em ação de graças ao Senhor pelas maravilhas quem vai operando com esta Comunidade hospitaleira. Que saibamos reconhecer a sua bondade e prodígios em favor dos que cuidamos e de cada irmã que no dia a dia, se entregam de alma e coração a esta causa, juntamente com tantos colaboradores.
Um bem hajam a todos.

Comunidade de S.José-Lisboa
30 de junio de 2018 a las 10:58

Querida sor Anabela y hermanas

Querida sor Anabela y hermanas del Gobierno General recientemente elegido,

Desde Foso (Ghana) queremos felicitaros y agradecer vuestra disposicion para servir en la tarea que teneis por delate de: animar,alentar,y guiar a toda la Congregacion en el proximo sexenio.
Deciros que estamos dispuestas a colaborar y apoyaros con nuestra oracion y trabajo diario con el fin de “Practicar la Hospitalidad ” en nuestro entorno.

Agradecemos el servicio generoso de sor Asuncion, sor Andrea y sor Ana Lucia derrochado en el sexenio pasado y desearles lo mejor para su proximo servicio.

Que el Corazon de Jesus nos mantega unidas en su corazon misericordioso.

Recibir nuestro carinoso abrazo junto con nuestra oracion.

Las hermanas de la comunidade de Foso y colaboradores

Comindad de Foso
30 de junio de 2018 a las 1:56

Estimada Sor Anabela y Consejo

Estimada Sor Anabela y Consejo General,

Desde Navarra nuestra más sincera felicitación por vuestra reciente elección y nuestro agradecimiento por vuestra aceptación.
Confiamos en que guiados por vosotras y con el trabajo, ilusión y apoyo de todos los que formamos la familia hospitalaria seamos capaces de llevar adelante los retos que seguro nos trae este nuevo Capítulo y continuemos esforzándonos por practicar cada día la hospitalidad para conseguir un mundo más solidario y fraterno.

Un agradecimiento también a las hermanas que durante este último sexenio han sido nuestra guía y luz en el camino y a todos los que habéis participado en la elaboración de este capítulo.
Un abrazo y adelante!

Comunidad Hospitalaria de Navarra
30 de junio de 2018 a las 0:57